Buscar

Duas formas de lucrar com a Certificação Digital

Atualizado: 20 de Mar de 2019


A obrigatoriedade da utilização do documento digital por empresas e as facilidades que oferece à Pessoa Física, fez com que a Certificação Digital se tornasse um dos mercados mais promissores da atualidade. Aproveitando o momento de alta demanda e lucratividade, saiba como aumentar sua renda por meio desta ferramenta.


Conheça agora duas formas de lucrar com o Certificado Digital:


  • Contador: Os profissionais da contabilidade foram os primeiros a se familiarizar com o uso do Certificado, já que é a ferramenta de acesso online das empresas aos portais públicos, como a Receita Federal e a Caixa Econômica Federal, por exemplo.

A empresa de contabilidade utiliza, mas quem adquire a ferramenta é o cliente. Por que não agregar esse produto aos lucros da empresa? Basta indicar os Certificados Autentic e ganhar uma das melhores comissões do mercado por cada indicação que resultar em venda.

  • Parceria comercial: A Autentic é uma autoridade certificadora com a credibilidade VALID. Ao se tornar parceiro da marca, você será responsável pela validação dos documentos, coleta e identificação biométrica do agente de registro e requerente, implantando nosso sistema, como um tipo de filial.

Quanto mais as pessoas se rendem ao digital, mais prática se torna a rotina, mas os riscos ao transmitir informações pessoais e financeiras também aumentam. Nesse sentido, a segurança que o Certificado Digital proporciona, além de suas muitas funcionalidades, é o passaporte para um mercado próspero. Faça parte dele!


Seja autentico e aumente sua renda sendo um parceiro Autentic!


Fonte: Novva Comunicação