Buscar

Certificado Digital contribui para uma nova cultura empresarial



Não há dúvidas de que a crise fez despertar a criatividade do brasileiro para novas formas e fontes de renda. Diante do desemprego, muitos criaram suas próprias oportunidades. Estima-se que, no ano passado, 2.202.622 Cadastros Nacionais de Pessoa Jurídica (CNPJs) foram abertos, sendo que 78,7% deles correspondem a Microempreendedores Individuais (MEIs). E o que a Certificação Digital tem a ver com isso?


Praticidade, agilidade e economia são itens que todo empreendedor precisa em sua rotina diária. E com o Certificado Digital, muitas burocracias podem ser evitadas. Além disso, trata-se de uma ferramenta capaz de conectar empreendedores que prezam pela mesma praticidade, por meio da assinatura digital, com a qual é possível firmar contratos à distância com segurança, sem a necessidade de gastos de tempo e dinheiro com deslocamentos.

Dar subsídios para o crescimento de novas empresas é um assunto que interessa a todo o Brasil. Por meio da infraestrutura que a certificação digital permite, novos empreendedores podem concentrar seu tempo e esforço na atividade principal de suas empresas, de forma que elas se desenvolvam e passem a gerar novos empregos.


A Autentic Certificadora atua no mercado da certificação digital com o respaldo da Valid, uma das maiores autoridades do Brasil, para oferecer todas a soluções digitais que uma empresa precisa. Estamos junto com o empreendedor, caminhando para o futuro.


Fonte: Novva Comunicação